Área do cliente
30
set

Tecinco sobe mais um nível na certificação Ford

Em 2018, por já ter um grande destaque no mercado, a Tecinco foi uma das sete empresas com sistema DMS do Brasil a fazer parte do projeto GUDB da Ford. Projeto mundial realizado para gerar um banco de dados único de todos os distribuidores, tendo os dados alimentados diariamente.

Agora, em 2019, a Ford iniciou o projeto GUDB Next Generation, que consiste no envio em tempo real das informações do DEALER. Permitindo a Ford um trabalho ainda mais pró ativo e menos reativo ao mercado. Estes dados recolhidos são usados para marketing. Em incentivos de bônus e demais processos internos da Ford para gerar Dashboard, permitindo aumentar o desempenho das concessionárias.

Desempenho Tecinco

A Tecinco, se prontificou a ser uma das primeiras empresas com sistema DMS a alterar o seu sistema para comportar esta nova versão do GUDB. E concluiu com êxito esta tarefa, conseguindo a homologação para ordens de serviço, venda de balcão, venda de semi novos e controle de inventário de estoque.

Esse novo sistema é uma plataforma global e já está presente em diversos países. Servindo para unificar em uma única aplicação todos os dados da operação de pós-vendas do distribuidor Ford, que ajudará nos negócios. Com envios automáticos, transmitindo informações como ordens de serviço, faturas de peças, inventário de peças, agendamento de serviços e venda de veículos usados de forma automática, compilada e unificada através do DMS T-Car.

Além de poder ter acesso a vários relatórios detalhados de performances com vários comparativos por setor, por região e nacionalmente. Tudo isso, via web, através do portal Ford que está sendo lançado pela montadora, ainda assim a Tecinco já vem se atualizando.

A Tecinco, é a quarta empresa com sistema DMS no mundo a conseguir esta homologação e a primeira na América Latina. Essa conquista é fruto de uma dedicação ímpar da equipe Tecinco, formada por seus colaboradores, para levar aos clientes o que há de melhor no que tange FORD. Permitindo que tenham acesso em tempo real a informações de desempenho direto no site da FORD e ganhando competitividade no mercado.

Em resumo, os clientes não terão nenhum tipo de configuração a mais, sendo a migração da versão GUDB5.0 para a versão GUDB5.1 transparente, rápida e sem custos extras.

A Tecinco inova todos os dias e se posiciona ao lado do concessionário, para garantir a melhor comunicação com a FORD. Afinal, o foco é a garantia de uma parceria duradoura!

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários do blog são via facebook. Para comentar você tem que estar logado lá.
Lembre-se que o comentário é de inteira resposabilidade do autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTATO

  • Cascavel - Paraná
    Rua Minas Gerais, 1097 - Centro
  • (45) 3301-5050
  • comercial@tecinco.com.br

TRABALHE CONOSCO

  • ASSOCIADOS

  • CONHEÇA OUTROS PRODUTOS

  • PROJETOS SOCIAIS

REDES SOCIAIS

Agência de Publicidade e Criação de Sites Ícone Cascavel