Parceria Consystem & Tecinco – Clientes FORD
No final de 2018, a FORD Motor Company implementou uma nova forma de comunicação entre concessionária e fábrica. Lançaram o processo denominado de GUDB (Banco de Dados Global Unificado), que centraliza os dados das revendas FORD espalhadas pelo mundo.
A Consystem preocupada em atender as concessionárias e para não prejudicar os clientes FORD, e que estão há vários anos usando o DealerSuite, iniciou uma parceria com a Tecinco que atua no mesmo segmento. No início deste ano iniciaram as tratativas que culminaram numa parceria estratégica para gerar o menor desconforto para os clientes da Consystem. Com isso, foi definido uma estratégia para atender as novas exigências, pois os clientes perderiam pontuações perante a montadora que poderiam afetar a margem das concessionárias.
Desta forma, a Consystem com o produto DealerSuiteWeb e a Tecinco com o TCAR (sistema este homologado para atender o GUDB da FORD), iniciaram-se as implementações necessárias para minimizar o impacto para os clientes Consystem, sendo que, já em fevereiro iniciaram os primeiros testes que foram finalizados em março.
Agora em junho entrou o primeiro cliente Ford utilizando o TCAR para o envio das informações através do GUDB da montadora. Temos certeza que a transição para o novo sistema será um sucesso porque juntamos experiências de duas empresas do mesmo segmento com a expertise dos nossos clientes. Neste mesmo modelo de transição, até o final do ano, todos os clientes FORD da Consystem utilizarão o TCAR para atender as exigências da montadora.
Contar com um sistema de gestão de qualidade em seu negócio é uma maneira inteligente e eficiente...
No momento instável em que nossa economia se encontra, reduzir custos na oficina é uma estratégia...
O relacionamento com o cliente é um pilar extremamente importante quando se trata do mercado de ofi...
Deixe uma resposta