Área do cliente
BLOG

Publicações recentes

13
jun

8 dicas para dar descontos para clientes na oficina sem perder o lucro

Podemos observar que muitas empresas acabam comprometendo a sustentabilidade de seus negócios e o seu lucro por dar descontos aos seus clientes de forma banalizada e sem planejamento. O atual cenário econômico também contribui com isso, fazendo c...

Leia Mais Tags: / / / / / / / / /
09
jun

Software de gestão é eficiente? Desvendamos esse e mais 5 mitos pra você

Quando se fala em software de gestão — ou sistema ERP (Enterprise Resource Planning) —, muitas afirmações falsas circulam por aí. O fato é que esse sistema já é usado há alguns anos e trouxe mais facilidade e modernidade  para &...

Leia Mais Tags: / / / / / /
31
maio

E-book: Aprenda a criar e monitorar indicadores de resultado na sua empresa

Você entraria em uma aeronave de uma companhia aérea que tivesse decidido “inovar”, retirando do piloto todos os instrumentos de cabine, como altímetro, indicador de velocidade, referencial de pressão atmosférica, entre outros indicador...

Leia Mais Tags: / / / / / / /
29
maio

6 erros que você não pode cometer ao contratar um CRM

Contratar um CRM (Customer Relationship Management – Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente) pode auxiliar a sua empresa de três formas: ele reduz custos, aumenta o lucro e ajuda na satisfação do cliente. Ou seja, otimiza as ações da su...

Leia Mais Tags: / / / / / /
23
maio

Conheça 5 ferramentas para gestão de promoções de vendas

O bom vendedor não é aquele que sabe o que vender, mas aquele que sabe como vender. Em tempos de crise na economia, as oportunidades de inovar buscando o destaque são várias. O diferencial mais poderoso para seu negócio pode &...

Leia Mais Tags: / / /
17
maio

5 formas de se proteger de um ciberataque

Nossa equipe está sempre trabalhando para manter nossos clientes cada vez mais invulneráveis a ciberataques. Foi exatamente isso que aconteceu, durante o último ciberataque em escala global, onde mesmo com falhas em servidores Windows nossos clien...

Leia Mais Tags: / / / / /
12
maio

E-book: Um guia sobre o uso pesquisas de satisfação nas empresas

Já é consenso: não se pode gerenciar aquilo que não se mede. Isso porque são os números que devem embasar, de fato, as decisões que nortearão o futuro de uma empresa, e não suposições ou palpites infundados. Quando uma empresa &...

Leia Mais
08
maio

Lucratividade e rentabilidade: tire aqui suas dúvidas!

Conceitos empresariais nem sempre são corretamente aplicados no dia a dia, como é o caso dos indicadores lucratividade e rentabilidade, que comumente são confundidos, mas seus significados são completamente diferentes, apesar de serem igualmente...

Leia Mais Tags: / / / / /
27
abr

Afinal, o que os clientes esperam do mercado automobilístico?

Quem leva seu carro a uma oficina mecânica espera boa abordagem e o melhor serviço possível. Do contrário, nunca mais volta à empresa. Além desse fato, há o de que as pessoas preocupam-se muito com seus veículos e, às vezes, já chegam &...

Leia Mais Tags: / / / / / /
26
abr

Guia-aprenda como encantar o cliente com ótimo atendimento

Oferecer um atendimento de qualidade é um diferencial muito apreciado no mercado. Para encantar clientes, é preciso saber atender adequadamente as pessoas mais importantes de sua empresa: os consumidores. Para ajudá-lo nesse caminho, trazemos n...

Leia Mais Tags: / / /
Agência de Publicidade e Criação de Sites Ícone Cascavel